Termos de Serviço da Hospedagem Gerenciada

Termos de Serviço dos Planos de Hospedagem, Serviços e Adicionais

“Hospedagem Gerenciada” é um serviço oferecido pela Wavolua Tecnologia da Informacao Ltda, aqui denominada tão somente de “Wavolua”, empresa registrada sob o CNPJ 35.766.556/0001-78, estabelecida na Avenida Paulista, 171 – 4º andar, Bela Vista – São Paulo, SP, especializada em super sites, hospedagem de sites e outros serviços de Internet.

Para utilizar os serviços de “Hospedagem Gerenciada” da “Wavolua”, o cliente deve ler e concordar com nossos Termos de Serviço.

Leia atentamente e revise frequentemente os nossos termos a seguir.

1. Sobre a ATIVAÇÃO DE CONTAS e EXCLUSIVIDADE

1.1. Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto à instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade.

1.2. No ato da contratação do serviço, o cliente deverá cadastrar um e-mail diferente dos domínios que será hospedado em seu plano. Este e-mail será necessário para interação entre a “Wavolua” e o cliente, desta forma é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre em dia. Fornecer falsas informações, resultará no cancelamento de sua conta.

1.3. A assinatura da “Hospedagem Gerenciada” é exclusiva para 01 cliente por nicho ou especialidade/estado.
Exemplos: Só é permitido 01 cliente ortopedista assinando a “Hospedagem Gerenciada” no Estado de São Paulo. Só é permitido 01 cliente cardiologista assinando a “Hospedagem Gerenciada” no Estado de São Paulo.

OBSERVAÇÃO: Para evitar que mensagens enviadas caiam na sua pasta de spam ou lixo eletrônico, recomendamos adicionar os endereços de e-mail ([email protected][email protected], [email protected] e [email protected]) da “Wavolua” em sua lista de “Contatos/Remetentes Confiáveis”.

2. Sobre a MIGRAÇÃO/INSTALAÇÃO DE SITES

2.1. A “Wavolua” se compromete em transferir a sua instalação WordPress hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o WordPress e que não haja impedimentos técnicos.

2.2. Desta forma, será realizada uma transferência completa de sua instalação, e todas as informações serão preservadas: arquivos, bancos de dados, posts, páginas, usuários, temas, plugins, configurações, etc.

2.3. Concluída a migração de sua instalação WordPress, alguns ajustes podem ser necessários, uma vez que algumas particularidades de configuração podem mudar entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de suporte se empenhará para realizar a transferência de sua conta o mais breve possível, mas não podemos precisar o tempo necessário para cada transferência, afinal há diversos fatores técnicos que influenciam esta atividade.

2.4. Para formalizar a solicitação de transferência de sua conta, por favor abra um chamado com o suporte através do nosso painel de cliente exclusivo.

2.5. A quantidade limite de sites a serem transferidos gratuitamente será conforme o limite de sites disponível no plano contratado.

2.6. NÃO HOSPEDAMOS sites que usam o plugin Woocommerce (e-commerce).

OBSERVAÇÃO: A “Wavolua” oferece gratuitamente este serviço de transferência/migração para usufruto em até 60 dias a contar da data de ativação da sua conta. Transferências a serem realizadas após este período, serão tarifadas em R$ 150 (cento e cinquenta reais) por site.

3. Sobre o CONTEÚDO

3.1. Todos os serviços oferecidos pela “Wavolua” devem ser utilizados estritamente para fins legais.

3.2. O cliente deve concordar em eximir a “Wavolua” de qualquer responsabilidade pelo uso inapropriado de seus serviços.

3.3. É proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam infringir os termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual e/ou desrespeitar os registros de marcas e patentes. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de livros, músicas, vídeos, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei, seja no Brasil ou em outros países.

3.4. A divulgação/comercialização de qualquer produto ilegal acarretará o cancelamento imediato de sua conta, sem direito a nenhum tipo de reembolso.

3.5. Exemplos de materiais estritamente proibidos nos planos de Hospedagem Gerenciada “Wavolua”:

– Programas sem licenças (pirateados/nulled); Sites e fóruns que distribuam ou divulguem cheats/cracks/warez; Arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.iso, *.img, *.nrg, *.bin, etc); Sites que incentivam o racismo, ódio e/ou fanatismo; Sites relacionados a “hackerismo”; Repositório de dados; Serviços de banner-ad (banners rotativos); Bots de IRC; Scripts de navegação anônima (anonymizers) e/ou de web-proxy; Mirrors (espelhamentos de outros sites); Servidores de afiliação; Scripts de Topsites; Escrow (atividades financeiras que envolvem caução); AutoSurf (sistemas de trocas de visitas); Sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange; HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins; Sites de loterias; Programas fraudulentos (Prime Bank Programs, Bank Debenture Trading Programs, etc); MUD/RPG; Scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de mensagens de e-mail); Sites que hospedem/propaguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo ou qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilícitas; Site com conteúdos sexuais/pornográficos ou qualquer outro que cause constrangimento aos visitantes e seja impróprio para menores; É proibido conteúdo que ataque/discrimine credos religiosos; Quaisquer materiais que possam causar dano aos servidores ou afetar os serviços, não podem ser hospedados na “Wavolua”;

– Sua conta não pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção dos backups realizados pela própria “Wavolua”);

– Não é permitido disponibilizar arquivos para download, a não ser que se detenham os direitos intelectuais do material disponibilizado, e este seja vinculado com um link no site/blog;

– Não são permitidos sites de streaming;

3.6. Nós nos reservamos o direito de negar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo ilegal, obsceno ou que viole os presentes termos de serviço, será excluído dos nossos servidores com ou sem aviso prévio, dependendo da gravidade da violação.

3.7. Se você não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por gentileza entre em contato através do e-mail [email protected], descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos essenciais que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo.

3.8. É terminantemente proibida a divulgação de exploração sexual de menores, incluindo – mas não se limitando a – pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e similares. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.

3.9. Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail sobre violação dos termos que lhe for enviado através de nosso sistema de chamados ou e-mail direto. Deixar de responder um chamado ou e-mail enviado pelo departamento de denúncias no prazo máximo estipulado, resultará na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos referentes a denúncias devem ser tratados via chamado ou e-mail.

3.10. Se você observou que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail para [email protected] com todas as informações referentes ao caso.

3.11. O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.

4. Sobre a POLÍTICA DE TOLERÂNCIA ZERO CONTRA SPAM

4.1. A “Wavolua” defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o disparo de mensagens de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.

4.2. Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups.

4.3. Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços.

4.4. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.

4.5. A “Wavolua” se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer site, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar alterações de caráter emergencial fundamentadas em sensatos critérios.

5. Sobre PAGAMENTOS

5.1. O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano.

5.2. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que só não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação/renovação) através de abertura de chamado no painel do cliente. 

5.3. O pedido de cancelamento assegura à “Wavolua” o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.

5.4. Como cliente “Wavolua”, é de sua total responsabilidade manter a pontualidade de todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito ou transferência bancária). 

5.5. A “Wavolua” oferece uma carência de 5 dias para que os pagamentos referentes aos serviços contratados possam ser realizados/confirmados. Após este período, haverá a suspensão dos serviços referentes ao plano inadimplente. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 1 dia (geralmente ocorre em algumas horas).

5.6. Caso a inadimplência persista por um período superior a 30 dias, todos os serviços relacionados à fatura inadimplente serão encerrados/excluídos. Sem possibilidade de reversão.

5.7. A “Wavolua” se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

6. Sobre BACKUPS (Cópias de Segurança)

6.1. Devido a complicações de rede e/ou armazenamento, a “Wavolua” com a intenção de resguardo, recomenda aos clientes utilizar um segundo serviço de backup, devido à sua importância. A “Wavolua” não se responsabilizará em caso de complicações tecnológicas que venham afetar a integridade das cópias de segurança.

6.2. A “Wavolua” não realizará cópias de segurança de domínios/contas suspensos, independente do motivo da suspensão, sem que que isso gere qualquer ônus para a “Wavolua” ou direito de indenização ao cliente.

6.3. A “Wavolua” mantém ativa uma rotina de backup diária de planos hospedados em nossos servidores. Entram nesta rotina contas que possuem até 50.000 inodes (arquivos, pastas, etc). 

6.4. Armazenamos sempre os últimos 30 backups (30 últimos dias). O processo de backup completo (arquivos e banco de dados) é realizado semanalmente e o incremental (últimas alterações) diariamente, sempre no período entre 00h e 06h.

6.5. O serviço de backup é uma cortesia “Wavolua”. Mesmo com todos os cuidados técnicos necessários na realização dos backups, ainda existe chances remotas de falhas na tecnologia, por isso não concedemos qualquer tipo de garantia para você.

7. Sobre CANCELAMENTOS E REEMBOLSO

7.1. A “Wavolua” se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço ou que não se encaixe nos nossos valores e em nossa forma de trabalhar.

7.2. Qualquer atitude desrespeitosa contra os integrantes de nossa equipe poderá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta. Prezamos sempre pelo respeito mútuo.

7.3. Os clientes podem solicitar o cancelamento de sua conta a qualquer momento, sem multa, abrindo um chamado no Painel do Cliente ou enviando um e-mail para [email protected].

7.4. A contar da data de adesão, a “Wavolua” oferece uma garantia de até 14 dias para devolução de 100% do valor correspondente ao plano de hospedagem gerenciada contratada, caso o cliente não esteja satisfeito por qualquer motivo.

7.5. NÃO há reembolso para taxas administrativas, de suporte, de serviços adicionais, de instalação, ou compra de domínios.

7.6. Caso o cliente opte por transferência bancária para receber o reembolso, terá de custear a operação. Reembolsos não tem taxa bancária quando a forma de pagamento usada na compra é o Paypal, Mercado Pago, ou afins, pois o valor devolvido passa a integrar o saldo das respectivas contas dos clientes nestes processadores de pagamento.

7.7. Uma vez cancelada uma conta de Hospedagem Gerenciada junto à “Wavolua” e fazendo uso da garantia de reembolso de 14 dias, esta garantia não poderá ser utilizadas em contratações futuras realizadas pelo mesmo cliente, valendo somente as políticas garantidas pelo Código de Defesa do Consumidor. 

7.8. Contas suspensas ou encerradas por violarem as cláusulas destes termos de serviço, NÃO terão direito à garantia de reembolso.

7.9. O prazo para processarmos um reembolso solicitado é de até 7 dias úteis.

8. Sobre UTILIZAÇÃO DOS RECURSOS

Os usuários NÃO podem:

a) No caso de planos com recursos compartilhados (que não são VPSs dedicadas), não se pode usar 25% ou mais dos recursos do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;

b) Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;

c) Executar qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);

d) Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);

e) Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;

f) Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);

g) Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc;

h) Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;

i) Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 5 minutos;

j) Hospedar software que não seja o WordPress;

k) Usar o serviço de hospedagem para streaming a partir de nossos servidores;

l) INODES – O uso de mais de 50,000 inodes em qualquer conta compartilhada pode resultar em suspensão. Contas que tenham mais de 50,000 inodes são automaticamente removidas do sistema de backup para evitar sobrecarga naquele sistema. Todo arquivo (uma página de internet, uma imagem, um documento, um email etc) conta como 01 inode. Sites que excedem o uso de inodes levementes não são suspensos, entretanto contas que constantemente criam e deletam um grande número de arquivos regularmente, tem centenas de milhares de arquivos ou causam danos nos sistema de arquivos podem ser marcadas para análise ou suspensas se estiverem causando danos maiores. 

Caso haja violações destas restrições 8(a) e 8(l) acima, o usuário será convidado a migrar para um plano superior ao contratado ou blocos de upgrades, que garantirá desempenho adicional e a estabilidade das demais contas que compartilham o mesmo servidor.

9. Sobre UTILIZAÇÃO DE TRÁFEGO (BANDWITH)

9.1. O plano de hospedagem não inclui um limite de tráfego mensal. As contas recebem automaticamente 500000MB (500GB) de tráfego por mês, e são expandidas sob demanda.

9.2. O tráfego não é medido apenas se for 100% orgânico, gerado pelos visitantes reais ao site. Se for detectada atividade de hospedagem de arquivos ou mídia para ser servida em outros sites, violando assim os presentes termos, a conta será limitada em tráfego e poderá ser suspensa.

9.3. Sites e Blogs de uso normal (ou seja, sem intenções ilícitas) nunca serão limitados em tráfego, e portanto este fator não deve ser motivo de preocupação por parte do usuário.

10. Sobre GARANTIAS DE DISPONIBILIDADE (UPTIME)

10.1. Caso sua conta de hospedagem gerenciada fique indisponível por problemas técnicos/físicos que não estejam cobertos pela garantia de 99,90% de uptime, você terá direito a créditos para o mês seguinte (ver item 10.6).

10.2. A aprovação do crédito fica a cargo da “Wavolua” e dependerá das justificativas e comprovações fornecidas. Ferramentas de monitoramento de terceiros podem não ser aceitas como documentação comprobatória, por uma série de fatores, como a capacidade e a disponibilidade da ferramenta.

10.3. O uptime do servidor é considerado de acordo com as informações fornecidas pelo próprio sistema operacional e pelos serviços disponibilizados (webserver, etc) pela “Wavolua”. 

10.4. Para solicitar uma avaliação de crédito, por favor, envie um pedido ao suporte ao cliente, informando seu domínio principal e o tempo de downtime observado.

10.5. Todo contato referente a este assunto deve ser feito através de e-mails ou chamados. 

10.6. O acordo de nível de serviço de uptime se presta da seguinte forma: Uptime garantido de 99,90% (noventa e nove e noventa por cento) com retorno de 10% (dez por cento) do valor pago se o uptime for menor que 99,90% (noventa e nove e noventa por cento), porém superior a 99% (noventa e nove por cento). Retorno de 30% (trinta por cento) do valor pago se o uptime for inferior a 98% (noventa e oito por cento).

11. Sobre ALTERAÇÕES DE PREÇOS

11.1. O valor acordado no ato da contratação do plano permanecerá em vigor durante todo o período contratado.

11.2. As devidas atualizações nos valores dos planos serão aplicadas em caso de considerável mudança na economia do país (como por exemplo a aplicação de um novo pacote econômico/financeiro, inflação elevada ou um aumento cambial exagerado). O índice utilizado como base dos possíveis reajustes anuais para os clientes atuais será o IGP-M.

11.3. A “Wavolua” se reserva o direito de a qualquer momento realizar ajustes nos recursos oferecidos e valores dos planos divulgados em https://wavolua.com.br/hospedagem-gerenciada. Estes ajustes se aplicarão às novas contratações.

11.4. Informaremos aos clientes através de e-mail, sempre que houver reajustes nos valores dos planos.

12. Sobre INDENIZAÇÕES

12.1. O cliente deve concordar em isentar a “Wavolua”” de todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas contra a “Wavolua”, seus agentes, clientes, escritórios e funcionários) que possam surgir ou resultar de quaisquer serviços prestados ou executados (ou agendados para execução) ou por qualquer produto comercializado pelo cliente, seus agentes, funcionários ou parceiros.

12.2. O cliente deve concordar em isentar a “Wavolua” de todas e quaisquer responsabilidade decorrentes de:

I) qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados;

II) qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;

III) infração de Copyright;

IV) qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;

12.3. O cliente é o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado.

13. Sobre OUTRAS RESPONSABILIDADES

13.1. A “Wavolua” não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. 

13.2. A “Wavolua” não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. 

13.3. A “Wavolua” não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela “Wavolua” e/ou seus funcionários.

14. Sobre QUEBRA DE SIGILO PARA APLICAÇÃO DA LEI

14.1. A “Wavolua” pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. 

14.2. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. 

14.3. A “Wavolua” tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

15. Sobre NÍVEL DE SERVIÇO PARA OS TIPOS DE SUPORTE

15.1. O suporte gerenciado será dedicado em horário comercial, compreendido de 10 (dez) horas da manhã até às 20 (vinte) horas seguindo o horário de Brasília, de segunda-feira a sexta-feira.

15.2. O prazo de atendimento do suporte gerenciado é de até 1 dia útil, mas geralmente ocorre em menos tempo.

15.3. O suporte gerenciado só abordará questões de ordem simples, dentro dos seguintes padrões: (a) não leve mais de 1 hora de trabalho para ser resolvida; (b) não envolva elaboração de qualquer conteúdo ou material; (c) não seja relacionado a design, desenvolvimento ou softwares de terceiros; (d) Não ultrapasse o limite de 01 solicitação por dia por cliente.

15.4. O suporte infraestrutural será 24 (vinte e quatro) horas, 7 (sete) dias por semana, 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias por ano.

15.5. O prazo de atendimento do suporte infraestrutural é de até 12 horas.

15.6. O suporte infraestrutural só abordará questões de infraestrutura interna da “WAVOLUA”.

15.7. Os prazos devem ser respeitados por ambas as partes, independente da espécie e complexidade dos problemas.

16. Sobre A MODALIDADE DE HOSPEDAGEM VITALÍCIA (Não Mais Comercializada)

16.1. A contratação da hospedagem na Modalidade VITALÍCIA significa que ela será válida por toda a vida do cliente (responsável financeiro), seja ele pessoa física ou jurídica.

16.2. Cada assinatura é pessoal e intransferível. Só hospedamos sites que estejam sob responsabilidade do titular assinante (cliente). O cliente não pode revender ou transferir o seu plano vitalício para terceiros.

16.3. Se o site hospedado ultrapassar o espaço ou tráfego do plano vitalício contratado, comunicaremos o cliente sobre o ocorrido e, caso necessário, o convidaremos para contratar 01 ou mais blocos de upgrade (equivalente a 3 anuidades vigentes), de acordo com o novo espaço/tráfego exigido.

16.4. No futuro, caso a “Wavolua” receba uma proposta de compra, só aceitaremos sob a condição do novo proprietário honrar, em contrato, todas as hospedagens vitalícias já comercializadas para os nossos clientes.

16.5. Se hipoteticamente, por motivo de força maior, a “Wavolua” precisar encerrar as suas atividades, previamente, daremos todo o apoio técnico necessário para a migração segura dos sites dos nossos clientes. Faremos ainda um possível reembolso parcial justo e proporcional, calculando o valor total investido (por cada cliente), corrigido pelo IPCA, subtraindo pelo valor total da soma das mensalidades (referente ao plano mensal equivalente ao seu plano vitalício atual) do período que cada site ficou hospedado com a “Wavolua”. Havendo saldo a favor dos clientes, programaremos os reembolsos parciais. Por exemplo, um cliente pagou R$ 3.000,00 pela hospedagem vitalícia, mas ficou hospedado por um período cujas mensalidades (plano mensal) somam R$ 2.000,00, faremos o reembolso de R$ 1.000,00 para este cliente. Só pensamos em crescer, mas é essencial tratar desse assunto delicado e sermos 100% transparentes com nossos clientes. Poucas empresas tratam desse tema com seriedade. A credibilidade é algo precioso e estimado por nossos fundadores.

17. Sobre MUDANÇAS NOS TERMOS DE SERVIÇO

17.1. A “Wavolua” reserva-se o direito de alterar os termos de serviço a qualquer tempo, sem aviso prévio.

17.2. Alterações substanciais serão comunicadas através de e-mail aos clientes.

17.3. É dever do cliente consultar os termos de serviço com frequência para evitar irregularidades em sua conta e a consequente desativação dos serviços contratados por violação dos presentes termos.

18. Sobre FORO

As partes elegem o Foro da Comarca de São Paulo, SP, a critério do autor de eventual ação, como competente para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente Termos, à exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

19. Sobre DÚVIDAS ADICIONAIS

Toda e quaisquer dúvidas adicionais podem ser consultadas, a qualquer tempo, pelo e-mail [email protected].

São Paulo, 26 de outubro de 2022.
(última atualização: garantia de satisfação ou reembolso de 14 dias)

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